A pessoa certa é aquela que te faz feliz agora

Eu só queria trabalhar, mas as memórias da noite anterior ainda me invadem inteira. Eu não consigo parar de pensar. Para ser sincera, nem quero. O que suas palavras e sua língua fizeram comigo ontem, é o motivo pelo qual eu quero continuar a te ver. Sabe aquela cena do filme do Will Smith que ele tá narrando a história, dá uma pausa e diz: “Esse momento aqui… esse momento se chama felicidade”? É o que eu teria feito se estivéssemos no cinema agora e eu estivesse exibindo a noite anterior pra todo mundo ver.

Ainda bem que foi entre quatro paredes.

Esse momento é o que eu mais gosto quando estou saindo com alguém. Não são as brincadeiras nas mensagens nem o fato da gente gostar do mesmo filme. Não é porque a gente concorda que azeitonas não fazem sentido e porque temos o mesmo pôster nos nossos quartos. Não é aquele festival que a gente foi e assistiu aos mesmos shows, mesmo que a gente ainda nem se conhecesse.

Aliás, essa história é engraçada. Nós, um ano atrás, no mesmo festival, com outras pessoas. Você com sua namorada e eu com o meu. Será que a gente passou pelo outro? Será que cantamos os mesmos trechos juntos? Será que meu ex olhou para sua ex? Gosto de imaginar que teve algum momento que passei por você e nossos olhares se cruzaram mas a verdade é que a vida não é assim. Não importa quantos sinais ela dê, se você tá olhando pro outro lado não acontece nada.

E eu tava. Eu tava bem feliz com o meu namorado. Até a hora que não tava mais. Até a hora que o relacionamento acabou e eu passei por todas aquelas etapas necessárias para superar alguém.

Não é o fato da gente terminar as frases do outro (porque criamos um vínculo perfeito) que já sabemos as brincadeiras que o outro vai fazer. Não é o fato da gente responder whatsapp com quotes dos nossos filmes favoritos. Não. O momento que eu mais gosto quando tô saindo com alguém é ver quanto prazer a gente consegue proporcionar pro outro. Seja nas piadas, seja na cama, seja viajando juntos. Se você consegue passar mais de 4h com alguém sem ficar com vontade de jogar Candy Crush, é sinal de que você encontrou a pessoa certa.

Mesmo que vocês terminem e depois você conheça alguém novo e descubra que estavam no mesmo show um ano atrás, você encontrou a pessoa certa.

Porque a pessoa certa é aquela que te faz feliz agora.

 

_____

Fonte: Escrito por Mabê via Entre todas as coisas

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS