A mulher mais linda que já conheci

Ela é assim, com seus cabelos soltos e respirando certezas. Certezas de que a vida passa, os dias correm com a corda do tempo, mas as coisas boas ficam pra te lembrar de quea beleza mora no olhar. Ela sabe que nada vem de mão beijada, que é preciso trabalhar duro vencendo dia após dia. E sabe que o dia em que a vontade de jogar tudo para o alto irá chegar, e muitas vezes ela irá jogar, mas aquilo que faz o seu coração pulsar mais rápido ela irá guardar onde ninguém poderá tocar.

Ela abraça o mundo e ele sorri de volta. Ela se joga para a vida e ela devolve flores e amores.Ela é linda da cabeça aos pés. De cara amassada, de cabelo despenteado, de unha por fazer, mas do coração as coisas ruins ela sempre soube varrer. Ela não faz questão de ser madura o tempo todo. Dança na chuva para lavar a alma e deixa escorrer pelo chão as coisas da vida que não valem a pena sua atenção. Se agarra no balanço da vida deixando o vento soprar todos os sonhos que um dia foram deixados dentro da gaveta.

Hoje ela sabe que precisa sonhar. Que sonhar é a maneira de se manter forte, firme e de pé.  A maneira de ainda acreditar que seguir em frente é necessário e que um coração que é capaz de sonhar pode te levar aonde você nunca pôde imaginar, e ela tem dentro de si os maiores sonhos do mundo.

A mulher mais linda que eu já conheci não usa roupas de grife. A mulher mais linda que eu já conheci não se importa em ir ou não às melhores baladas e festas. A mulher mais linda que eu já conheci nunca se importou se seu paquera tem o melhor carro. A mulher mais linda que eu já conheci não segue modas, tem seu próprio estilo. A mulher mais linda que eu já conheci anseia pela verdade, por mais que ela doa. A mulher mais linda que eu já conheci ama dançar com os pés no chão para sentir a liberdade.

A mulher mais linda que eu já conheci gosta do John, do James, do McCartney e de um bom livro. A mulher mais linda que eu já conheci sonha com um mundo melhor, e faz sua parte para que isso seja verdade. A mulher mais linda que eu já conheci sabe que cada pessoa na sua vida tem seu valor, e nunca as trocou por um pequeno instante de felicidade. A mulher mais linda que eu já conheci é grata por todas as coisas. A mulher mais linda que eu já conheci não deixa a beleza ser aquilo o que ela tem de mais bonito. A mulher mais linda que eu já conheci simplesmente se ama acima de qualquer coisa, e assim ela sempre continuará sendo a mulher mais linda do mundo, com um sorriso no rosto e a felicidade aos seus pés.

FONTEAmor Ano Zero
TEXTO DEFernando Suhet
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS