A fila para por aqui

Hoje, oficialmente, é o dia em que você vai enterrar a desculpa que cansou de dar para aqueles ao seu redor, que cansaram de ver seus amores chegarem ao fim: “Ai, sabe como é, a fila anda”. A fila chegou ao fim, todas aquelas pessoas que estavam na sua frente, de algum modo foram embora. É a sua vez, você não merecia ter esperado tanto, mas te digo, depois dessa, não existirão mais filas.

Prometo pra ti guria, agora que você chegou até aqui, vou te ajudar e vamos resolver todos os teus problemas. Não vai mais existir essa história de a fila anda, nada mais vai ter que andar, você chegou aonde deveria chegar e aqui, agora, é onde você vai ficar. Chega dessa desculpa e dessa história, sinceramente, eu quero ficar e não quero te colocar em nenhuma outra fila que, como você diz, vai andar. Não mais, todos os problemas ficarão por aqui e agora seremos transformados em harmonia, cumplicidade e felicidade, tudo isso junto a todo o amor que quero te dar de troco.

Até aqui as pessoas foram descartadas uma a uma, centenas de senhas foram gastas e finalmente podemos estar aqui, eu e você, frente a frente. É a nossa oportunidade e nós não vamos desperdiçar, eu tenho certeza. Vou te ajudar assim como você me ajudará. De tantas as certezas que eu tive até aqui, a única na qual eu levei toda essa fé é a de que, olhando mais fundo, eu iria te encontrar e te afirmo, com todas as forças: Valeu a pena esperar.

Escrito por Bryan Gabriel, colunista do Sábias Palavras

Escritores3-01

FONTESábias Palavras
TEXTO DEBryan Gabriel
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS