A cada manhã…

A cada manhã, eu decido recomeçar novamente, acreditando que posso reescrever a minha história.

Deixo as tristezas de lado e me visto com a alegria de ainda possuir a oportunidade de mudar o rumo dos meus passos.

Abandono as sombras que querem me envolver e me fortaleço na fé de que no momento oportuno o auxílio divino se fará presente. A cada manhã, eu analiso os meus erros e enganos e ao invés de me render ao remorso, começo a trilhar um novo caminho.

Se alguém me contraria, não permito que a cólera se instale no meu ser.

Se é a traição que me fere a alma, ao invés de me aliar ao ódio, entrego o meu ofensor aos cuidados do Mestre Jesus e também clamo por Sua luz a purificar o meu íntimo.

Quando pedras vierem em minha direção, reforço a minha confiança com os desígnios do Pai e me fortaleço para continuar.Não permito que o desânimo cesse a minha vontade de viver, pelo contrário, me reanimo com os inúmeros gestos de carinho que encontro pelo caminho.A cada manhã, me comprometo com o amor e decido semeá-lo por onde passar, sem me importar com a indiferença e o egoísmo que por ventura encontrar.

Ligo-me com o Alto e sinto toda a luz do Pai a me envolver e me proteger nessa jornada.

Sigo confiante, porque sei que não importa o sofrimento que tiver que passar, o que importa é que não estou sozinho e passo a passo, progredirei espiritualmente.E a cada manhã, me fortaleço na fé e na perseverança, sabendo que chegarei ao Pai….

Sônia Carvalho – Via: STUM

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS