7 tipos de amigas que devemos evitar

Conhece os piores tipos de “amigas” que tu podes ter. Aprende a identifica-las e o que de negativo elas trazem para a tua vida.

1. Sanguessugas

Estão sempre a pedir-te dinheiro e dependem muito de ti. Demonstram que são interesseiras. Experimenta algumas vezes negar pedidos delas para testares se o são ou não. Se não mostrarem rancor por negares, são boas pessoas. Só são é demasiado dependentes. Aí é uma questão de as educares, passando a negar muitas vezes os pedidos delas.

2. Manipuladoras

Normalmente são aquelas que mais decididas e duronas. O grande problema é que estão sempre a manipular tudo para próprio proveito.

3. Odiosas

Tendem a ter uma visão negativa e a odiar tudo e todos. Isso é péssimo porque com o tempo influencia-te a ter um modo semelhante de viver.

4. Traiçoeiras

Normalmente estas são difíceis de reconhecer. Na tua cara são amigas fantásticas, mas depois na volta, com outras pessoas falam mal de ti, fazem coisas para te prejudicar ou tiram proveito de ti sem olhar a meios.

5. Que passam a vida a comparar-se com outras pessoas

Este tipo tem um problema grave, são ultra invejosas.

6. Que vêem defeitos em tudo

Se não gostas que te estejam SEMPRE a corrigir ou a pôr defeitos em tudo o que fazes, o que tu vestes ou afins, evita-as…

7. Fofoqueiras

Com estas, que não passam sem uma bela fofoca, não podes confiar os teus segredos. Senão deixam de ser segredo em 3 tempos ?

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS