7 Bons motivos para não correr atrás dele:

Boatos de que correr atrás do homem é deselegante. E eu vou confirmar esses boatos. Aqui vão 7 bons motivos para que você não vá atrás dele.

1- Você quer ao seu lado um homem sem atitude?
Homem tem que ter atitude, tem que ter uma pegada, tem que saber te jogar na parede e tem que saber o momento certo de dar cada passo. Claro, as mulheres podem também tomar atitudes e podem muito bem ser ousadas. Mas esse papel é do homem, eles gostam de tomar decisões, gostam de resolver problemas, gostam de se sentir necessários. É aquela imagem da donzela indefesa e do cavalheiro que a salva, entendem? Temos que realizar coisas sim, temos que ser independentes sim, mas temos sempre a certeza de que vamos ter alguém que cuide de nós. Um homem que nos faça sentir aquela donzela indefesa. Agora imaginem um homem que sequer corre atrás? Que não admite seus erros? Que não faz seu papel de homem? É ele mesmo que você vai querer ao seu lado? Se você é a única que faz esforço e tem atitude no relacionamento, imaginem só que tipo de relacionamento ele vai se tornar…

2- O amor próprio deve prevalecer
Sem dúvidas o amor próprio deve ser maior do que qualquer amor que você tenha na vida (exceto pelo Ian Somerhalder). Ao correr atrás de alguém você abre mão de todas suas convicções para aceitar as dele. Às vezes a culpa de vocês terem se separado é toda dele, completa. Mas você perdoa simplesmente porque não pode viver sozinha consigo mesma. Mas ué?!?! Isso não pode, tá errado. Não passe por cima de si mesma para estar ao lado de alguém, não vale a pena.

3- Antes só do que mal acompanhada
Isso deveria constar nos 10 mandamentos, não acham? Nunca ouvi verdade maior do que essa. Estar acompanhada nem sempre é a melhor opção. Existem aqueles momentos em que devemos ficar sozinhas, que devemos aprender a gostar de estar sozinhas. Sem fingimento e sem frases de recalque nas redes sociais, arrume um tempo para colocar a cabeça no lugar, para estabelecer prioridades e manter aqueles que te amam ao seu redor. Porque quem ama, volta. Sem que você tenha sequer pedido para que ele voltasse…

4- Vai um, vem dezoito
Mulher é só estalar os dedos que aparece alguém. Não existe isso de ”Ah, ele é único!” “Nunca mais vou achar ninguém igual a ele”. É mesmo querida, igual a ele você não vai achar. Vai achar muito melhor! Não dê murros em ponta de faca, é muito mais fácil adquirir um novo brinquedo do que consertar um antigo. Né? Conhecer novas pessoas e viver novas aventuras: se eu pudesse faria isso a minha vida inteira…

5- Correr atrás te torna igual todas as outras
Imagine só um cara que está acostumado com todas as mulheres aos pés dele na hora em que ele quiser? Pois é. Ao correr atrás dele você se tornará apenas mais uma, mais uma que não resistiu, mais uma que passou por cima do orgulho para ir atrás dele. Então seja diferente, impassível. Coloque na sua cabeça que não é qualquer homem que vai te fazer passar por cima do orgulho.

6- Você pode se desgastar à toa
Desgastar a sola do seu salto alto correndo atrás de alguém nunca vale a pena, convenhamos. Às vezes você é a única que está lutando para que o relacionamento dê certo, a única que está se importando em ir atrás. Se a outra pessoa não move um dedo para mudar nada, por que deve ser você a mudar tudo?

7- Correr atrás por que? Ele deveria estar ao seu lado
A expressão “correr atrás” em si já diz muito. Se você precisa ir atrás de alguém, quer dizer que ele se afastou de você, quer dizer que ele deu as costas para você. E por que? Se o sentimento é mesmo verdadeiro, ele deveria estar ao seu lado. Sempre fui do seguinte pensamento “se preciso correr atrás de alguém para que ele volte a ser a meu, então essa pessoa talvez não seja a certa.

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS