6 atitudes femininas que mais irritam os homens

Que a mulher foi uma das melhores criações divinas, não resta sombra de dúvidas. Mulheres são amáveis e têm a incrível capacidade de passar a sensação completude a seu parceiro. A companhia feminina faz do homem um ser mais feliz e sociável.
A verdade é que nem tudo são flores. Por mais desejadas que sejam, as moças, às vezes, causam certa insatisfação quando agem de determinada forma. É justamente sobre isso que falarei hoje. No geral, são ações do dia a dia que passam desapercebidas para elas, mas significam muito para eles. Confira!


1- Possessividade

Quando você compra um celular, não há sombra de dúvidas que ele é seu. Ninguém poderá manusear o aparelho sem sua permissão e tudo dele diz respeito apenas a você, correto? Sim, está certíssimo pensar desta maneira quando o assunto é um objeto, mas se tratando de uma pessoa, que direito alguém tem de considerar que o outro é sua propriedade?
Achar que é dona e que não deve existir vida para o homem, além do seu mundo, é um erro tremendo. O resultado disso é o sufocamento e desejo de liberdade.

2- Interesseira

Todo mundo gosta de saber que desperta desejo no outro, sobre tudo quando isso se dá de modo natural. O prazer de ver que a mulher ao seu lado foi fruto de conquista e sedução, tem sabor de vitória para qualquer homem. Mas quando fica evidente que a aproximação feminina é por conta de interesses alheios a sentimentos, a irritação é inevitável.

3- Irritada sem dizer o porquê

Se tem algo que, de fato, deixa o homem irritado é ver sua parceira irada, mas sem dizer o motivo. A irritação de um é a ira do outro. Parece um trocadilho infame, mas é sério. A mulher cria a ideia que o parceiro já deveria saber o motivo da sua indignação. O diálogo, entretanto, é o melhor caminho. Se existe um problema, exponha e resolva, assim as coisas seguirão em harmonia.

4- Fazer barraco

Algumas mulheres costumam aumentar o tom de voz, sobretudo quando há uma suspeita de que o homem estava olhando para alguma moça no mesmo ambiente (olha que eu disse suspeita). Elas ficam alteradas e desejam chamar a atenção a fim de deixar o rapaz constrangido. Isso quando não vão falar diretamente com a suposta garota que roubou a cena.
Esse tipo de atitude deixa o homem irritado, pois é algo bem deselegante. O melhor é aguardar um momento mais íntimo para discutir o assunto com mais calma.

5- Incompreensão

Acreditar que ocupa uma posição superior a tudo que existe na vida do homem, certamente é um dos piores erros que uma mulher comete. Não é que ela seja pouco importante, mas é preciso saber que o outro tem compromissos e precisa conciliar com sua vida amorosa. O problema é que algumas companheiras não entendem isso. A compreensão e confiança é a receita para superar essas questões.

6- Brigas constantes

Algumas pessoas não vivem sem brigar. Há mulheres, inclusive, que acreditam que os atritos do cotidiano servem como um termômetro para a relação. Mas vamos falar a verdade, quais são os frutos da guerra? Em linhas gerais, não tem coisa boa nisso.
Por mais tolerante que alguns homens sejam, haverá um momento que o desgaste ocasionado pelos conflitos será tamanho, a ponto de tornar a relação insustentável. Viver brigando faz mal até para a saúde física.
Você costuma fazer algumas das coisas citadas acima? Já teve problemas com algum homem por causa de alguma atitude que não falei aqui? Deixa seu comentário, será um prazer conversar sobre esse assunto.
FONTECérebro Masculino
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS