5 sinais de que você não está recebendo o amor que merece

Um relacionamento saudável é aquele em que ambos os parceiros aceitam e sabem lidar com qualidades e defeitos.

 

Claro que você sabe que não existe perfeição nas relações e sempre acabará surgindo um problema ou outro!

 

No entanto é preciso prestar atenção, pois a partir do momento em que as atitudes de seu amor fazem com que você não se sinta amada e até mesmo prejudiquem sua autoestima é provável que você não esteja recebendo o amor que merece!
Confira cinco sinais que indicam isso e analise se essa situação não está acontecendo em seu relacionamento…

1 – VOCÊ NÃO SE LEMBRA A ÚLTIMA VEZ QUE SE SENTIU BONITA AO LADO DELE

Não é preciso que seu parceiro diga o tempo todo o quanto te acha linda e encantadora…
Mas algumas atitudes como um olhar mais demorado e um comentário sobre uma mudança de visual indicam que ele ainda presta atenção em você!
Agora se você mal se lembra a última vez que se sentiu bonita ao lado dele e pior só ouviu críticas em relação a sua beleza é melhor ficar alerta…
Uma relação saudável é aquela em que o parceiro lhe faz elogios de maneira equilibrada, se isso não existe e ele parece não estar interessado é porque há algo errado…

 

Você não só não está recebendo o amor que merece como está prejudicando a sua autoestima!

2 – ELE ESQUECE DETALHES IMPORTANTES DA SUA ROTINA

É natural que você queira compartilhar seu dia-a-dia com seu amado, contando inclusive as coisas importantes que tem a fazer…
Se quando vocês se encontram ele não te pergunta como foi aquela reunião com seu chefe ou nem lhe deseja sorte antes de sair é porque você não faz parte das preocupações dele!
E vale lembrar que é absolutamente normal que um parceiro verdadeiramente interessado se preocupe com os desafios diários de seu amor…
3 – ELE DEMORA PARA TE RESPONDER
Você sabe perfeitamente que ele está com o celular ao seu lado o tempo todo…
E mais, que mesmo que o dia de trabalho esteja corrido ele sempre arranja um tempinho para dar uma olhada nas mensagens…
A prova disso é que o visto por último do Facebook e o WhatsApp nunca mostram que ele está a mais de duas horas off-line!
No entanto suas mensagens demoram uma eternidade para ser respondidas… Acredite, não é o seu celular que está com problemas, mas sim seu parceiro que está te evitando!

4 – RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE

No fundo você sabe que as coisas não vão bem, no entanto sua autoestima está tão afetada que você se contentou em aceitar o relacionamento desse jeito.
Isso porque colocou na cabeça que se terminar nunca mais vai encontrar ninguém, que você não é merecedora de alguém melhor!
Na verdade isso é resultado da falta de amor na relação.
Você se contentou com tão pouco vindo da parte dele que chega a se contentar apenas com a sua presença, acreditando que isso é praticamente uma dádiva!
Saiba que muitas vezes você estará bem melhor sozinha do que ao lado de alguém que mal lembra da sua existência.
5 – VOCÊ SE SENTE FELIZ COM ELE EM POUCOS MOMENTOS
De forma mais específica, se colocar em uma balança você chegará a conclusão de que se sente feliz ao lado dele em menos de cinquenta por cento do tempo que passam juntos…
De resto você está sempre infeliz ou intrigada se realmente está se dedicando corretamente ao relacionamento!
Sem perceber você começa a assumir a culpa por não receber mais amor, quando na verdade o problema está nele…
Escrito em Doutor do Amor
COMPARTILHAR




COMENTÁRIOS