5 erros ao começar um novo relacionamento

Após uma grande decepção amorosa é normal procurar uma pessoa para preencher todo aquele vazio e cicatrizes deixadas pela anterior. No entanto, é necessário que você esteja bem preparado e aberto para novas amizades e “lances”. É certo que no início vai ser um pouco difícil até poder se acostumar com uma nova pessoa ou as vezes poderia acabar sendo fácil demais, pelo fato de começar a comparar tudo que esta nova pessoa faz que a outra não fazia.

 

Não podemos esquecer que todo início de relacionamento é mil maravilhas e que futuramente poderá acarretar o mesmo resultado do anterior caso não decidam o que realmente querem, como diz um velho amigo “a direção é mais importante que a velocidade.
Confira abaixo os cinco comportamentos clássicos que levam o fim de uma relação e tente evitá-los.

Pressa

No início de uma relação é normal que um simples beijo acenda uma faísca e faz com que tenham uma ótima noite de amor, parecendo que se conhecem há mais de anos e são a cara metade um do outro. No entanto, é primordial que conheça a pessoa cada vez mais a fundo, caso queira realmente ter um relacionamento duradouro, ou seja, é melhor ir mais devagar e fazer com que o relacionamento se solidifique cada dia mais.

Não encontrar tempo para estarem juntos

Nos dias de hoje é bem comum todo mundo estar em uma correria do dia-a-dia, já que todos tem seus deveres a cumprir. Mas para o início de uma relação é necessário encontrar um pouco de tempo para poder ficar com seu parceiro, aquele que você deseja ficar junto para o resto de sua vida. A maior maneira de mostrar que uma pessoa é importante, é dedicando um pouco de seu tempo à ela. Relacionamentos nos quais os envolvidos não possuem um tempinho para o outro os dias estão contados.

 

Não ter vida fora do relacionamento

O início de uma relação não é o desaparecimento de outras. É necessário que você não deixe de ter seus amigos, hobbies, isso serve até mesmo para complementar a felicidade de ambos. Caso você abra mão disso tudo e o relacionamento não der certo, você irá cair em um buraco sem fim e ninguém para ajudá-lo.

Ir devagar demais

Da mesma forma que a pressa é inimiga da perfeição, a lentidão é um grande inimigo para quem está iniciando um relacionamento. Ir devagar demais pode demonstrar que a pessoa não está muito interessada e que está sempre evitando um encontro, isso é um grande ponto para  manter os olhos bem abertos.  Se uma pessoa está sempre te evitando é sinal que ela não quer muita coisa de você.

Achar que está tudo “feito”

É normal você dar o seu máximo no início da relação para que a pessoa se sinta cada vez mais especial, mas com o passar do tempo se você começar achar que está tudo feito e seu relacionamento cair na rotina, será um relacionamento perdido e jogado água à baixo. É sempre bom inovar cada vez mais para que seu relacionamento não caia em monotonia e fique chato, fazendo com que algum dos dois acabe desanimando da relação.
Lembre-se que nenhum relacionamento é garantido e nem tudo é perfeito

 

Fonte: EuContigo
COMPARTILHAR






COMENTÁRIOS