5 dicas para “ele” sentir a sua falta!

Chamar a atenção de um homem pode ser difícil e, para isso, é preciso antes de mais nada estar em paz com sua própria autoestima. Todo homem busca uma mulher que seja companheira, mas que não o pressione. Por isso, saber controlar suas inseguranças, emoções e qualquer dimensão afetiva é muito importante na hora da conquista (ou reconquista).
1. Dê espaço: Essa é uma das dicas fundamentais de como fazer “ELE” Sentir a Sua Falta. Pois, Sentir sua saudade significa que ele irá lembrar de você sem você precisar lembrar ele disso. Para isso, é preciso dar espaço. Se você insistir muito em estar presente, você o estará lembrando constantemente e não deixará opção para que ele faça isso sozinho. Se afaste e deixe que a cabeça dele faça esse trabalho por você.
2. Fale com ele, mas não demais: Essa é uma das principais Dicas Para “ELE” Sentir a Sua Falta. Pois, se você quer que ele goste da sua companhia, mas ainda assim queira mais. A chave é sair quando a conversa ainda está animada e bem empregada. Se você sair enquanto nenhum de vocês tem algo a dizer, esta será a última impressão que ficará com ele.
3. Contato visual: Não faça isto de um modo estranho, mas contato visual é um jeito fácil de conseguir a atenção de alguém. Particularmente, se vocês dois estiverem em um ambiente movimentado, pode ser bom deixá-lo sabendo que está sendo notado. Dê um sorriso, e você poderá ficar na mente dele por um bom tempo.
4. Divirta-se um pouco com ele: Bom, esse é ponto em que ele irá associar alegria e você, como um só. entendeu? Não insulte-o demais a ponto de ofendê-lo, mas provoque-o o suficiente para que ele busque aprovação. Um truque é implicar que você é melhor que ele em algo. Quando ele pedir a prova, somente encolha os ombros e sorria.
5. Seja misteriosa, mas não indisponível: A chave da conquista é não se fechar completamente. Os homens gostam de mistério, de algo que ainda não entendem por completo. Mas para isso é preciso se abrir um pouco. Se ficar indisponível ou nunca abrir a boca, essa abordagem acabará com as chances dele de falar com você e manter essas lembranças. Não aceite todos os convites ou esteja em todos os lugares que ele frequenta, mas esteja presente nos momentos importantes e com um bom papo. Então, Mantenha sua linguagem corporal aberta: fique reta, e descruze os braços. e claro Sorria. Além disso, Lembre-se, você pode tentar, mas não pode obrigar alguém a gostar de você. Se vocês não tiverem uma química mútua, ou não se entenderem muito bem, ajuste seus objetivos para outro lugar ao invés de gastar sua energia.
FONTELição de Vida
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS