4 prováveis motivos pelos quais você ainda está Solteira

Ok, ser solteiro também cansa, sabe àquela história de “já deu essa fase de ser só eu e apenas eu”!

Tem momentos que você percebe que deseja mesmo curtir a vida ao lado de uma pessoa bacana, que tenha sonhos e ideais parecidos com o seu, dividir lençóis e ter carinho é tão bom para o ego que muita gente consegue até emagrecer sabia disso? Pois é, o amor é tão benéfico que pode ajudar até a prevenir e combater doenças! Sério, isso é verdade!

Mas encontrar a pessoa ideal também não é fácil e pode exigir muito tempo para que enfim um romance verdadeiro aconteça! No entanto, na maioria dos casos você não está conseguindo um namoro firma por coisas pequeninas demais e talvez nem perceba que sejam essas pedrinhas de tropeço que estão te atrapalhando!

Quer conferir os Motivos Pelos Quais Você Ainda Está Solteira?

  • Querer uma pessoa perfeita- é claro que mulher tem isso consigo, idealiza demais o príncipe dos sonhos, o cara que chegue lindo e maravilhoso e torne todos os seus desejos em realidade, mas facilmente se cai do cavalo com esse pensamento, então logo que você conhece o carinha, também logo percebe um monte de defeitos vem junto! Ele é pegajoso demais, ou infantil demais, ou filhinho da mamãe e tantos outros defeitos e adjetivos, então antecipadamente você desanima e nem dá mais corda para ele!
  • Você é egocêntrica demais- eu, eu e eu e eu e eu, pois é, quando é somente e sempre você, fica difícil ocupar um espacinho no seu coração! Não adianta pensar em si e viver como só você fosse importante, é preciso ter maturidade para saber que todo relacionamento necessita de colaboração, ajustes e flexibilidade de ambas as partes!
  • Medo de se machucar- Muita gente tem tanto medo de ser feliz, tem medo de se apaixonar, se entregar de coração e alma que acaba se escondendo num “casulo” inacessível, depois reclama que não consegue achar ninguém legal, mas como isso pode acontecer, se você mesmo não permite, tem receio e “congela” as possibilidades? De tanto medo, simplesmente as coisas não fluem.
  • Você é indecisa- Esse é outro ponto, você se envolve com vários caras ao mesmo tempo, aí quando um quer algo mais sério, você prefere manter-se neutra, sem aceitar um pedido de namoro, fica naquela indecisão de esse ou aquele e aí acaba ficando sem nada, porque um dia o cara cansa também! E quando finalmente decide firmar compromisso, o pretendente já está em outra de tanta demora!

Pois bem, se você encontrou pelo menos 2 ou 3 motivos desses – o resultado só pode ser único: Solteirice aguda! Que tal começar a mudar?

FONTEFina e Rica
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS