4 dicas para lidar com o fim do seu namoro

Terminar um relacionamento é quase sempre dolorido. É algo que ultrapassa o físico e psicológico e parece que dá para sentir o coração todo aos pedaços. Confira essas 4 dicas para lidar com o fim do seu namoro:

1 . Não desacredite – Não é por que este relacionamento não deu certo que você deve abrir mão do amar.  O seu coração pode ficar fechado para balanço por um tempo, é normal e saudável. Mas evite criar enormes muralhas querendo se ”proteger” dos sentimentos, vale a pena se permitir e arriscar!

2. Procure novos objetivos – Ficar em casa sem fazer nada não vai te ajudar em nada. Ocupe sua cabeça com coisas benéficas e desafiadoras. Que tal começar um curso ou um novo hobby?

3. Cuide-se – Em meio a este processo de superação do fim do relacionamento redescubra-se. Quando terminei meu relacionamento decidi repaginar tudo: meu look e meu cabelo.

4. Divirta-se – O apoio das amigas e dos familiares pode ser fundamental neste tópico. Chame suas amigas para ir ao shopping, vá ao cinema e saia para dançar. Esses momentos são únicos e essenciais nesta nova etapa.

Tem mais dicas? Comente o post que eu vou adorar saber.

FONTEPapo Aberto
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS