4 dicas de uma ex-ciumenta

Confesso que sempre fui uma pessoa extremamente ciumenta e possessiva. O tempo e um novo relacionamento me fizeram aprender que isso só me prejudicou. Sem falar que a desconfiança só gerou conflito e um clima péssimo. Você também é assim? Confira 4 dicas de uma ex-ciumenta:

1. Dê espaço ao seu namorado: todo mundo precisa de espaço, um tempo para si e no namoro não é diferente. Reserve um tempo para encontrar a sua amiga ou ficar em casa de bobeira com a sua família e deixe o seu companheiro(a) desenvolver outras atividades também. ?

2. Aprenda a confiar: seu namorado(a) adicionou uma amiga nova no Facebook e você já surta e imagina que é ele está te traindo? Vai com calma, você precisa aprender a confiar no seu companheiro(a).

3. Supere o passado: não deixe que seu passado influencie em seu relacionamento atual, pessoas são diferentes e certamente o seu parceiro(a) não vai sentir-se bem de ser comparado ao seu ex.

4. Seja sincera: admitir que você tem um ciúme ”excessivo” é um bom começo, avalie as situações e pergunte a si mesmo se realmente existe um motivo que fez você sentir-se assim e converse com o seu namorado(a).

Tem outra dica? Comente!

FONTEPapo Aberto
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS