30 mantras para te ajudar a pensar positivo

1. Se a grama parece mais verde do outro lado … Pare de olhar fixamente. Pare de comparar. Pare de reclamar e comece a regar a grama sob a qual você está em pé.

2. Satisfação nem sempre é o cumprimento do que você deseja; é perceber como você é abençoado por tudo o que tem.

3. Às vezes você apenas tem que olhar para trás e sorrir por ver o quanto já avançou.

4. Só porque não durou para sempre, não significa que foi tempo perdido.

5. Por tudo que perdeu, você ganhou algo. Aprecie o que você tem hoje. A vida não tem que ser perfeita para ser maravilhosa.

6. Só porque você está com dificuldades não significa que está falhando. Todo grande sucesso requer algum tipo de luta.

7. Você não pode esperar vitória, enquanto se planeja para a derrota.

8. Você não pode controlar tudo o que acontece, mas pode controlar sua atitude em relação ao que acontece. E fazendo isso, você estará dominando a mudança em vez de permitir que ela te domine.

9. Use suas lutas e frustrações para motivá-lo ao invés de irritá-lo. Você está no controle da maneira com a qual encara a vida.

10. Pare de se torturar. Você é um trabalho em progresso; o que significa que vai chegar lá um pouco de cada vez, não tudo de uma vez.

11. Às vezes, as coisas devem mudar para que você possa mudar. Às vezes você tem que quebrar um pouco, para que possa olhar para dentro e ver o quão incrível é seu poder interior. Às vezes, os erros são necessários para conquistar a sabedoria. Às vezes você tem que superar a mágoa para começar a seguir o seu coração novamente.

12. A verdadeira medida de seu sucesso, é quantas vezes você pode se recuperar de uma falha.

13. Às vezes, as escolhas erradas nos levam para os lugares certos. Para ser criativo e produtivo na vida, você deve primeiro perder a sua resistência a estar errado.

14. Quando você já não é capaz de mudar uma situação, você é desafiado a mudar a si mesmo.

15. Se você sentir que seu navio está afundando, pode ser um bom momento para jogar fora as coisas desnecessárias que pesam para baixo.

16. Seguir um novo caminho é difícil, mas não mais difícil do que permanecer em uma situação que não se encaixa, ou não existe mais.

17. A história de sua vida tem muitos capítulos. Um mau capítulo não significa o fim. Então pare de reler o mau e vire a página.

18. A verdade é que, a menos que você deixe ir, que perdoe a si mesmo e a situação, a menos que você aceite, não pode se mover para frente.

19. Sim, é preciso muito trabalho para deixar ir e reorientar sua vida, mas vale a pena cada esforço que você puder reunir.

20. Cabeça erguida e coração aberto para melhores dias se aproximando!

21. Você nunca é tão bom como todos dizem quando você ganha, e nem tão terrível quando perde. O importante é o que você aprendeu, e o que está fazendo com isso.

22. Tenha cuidado ao que você dá voz em sua vida. Não basta ouvir a voz mais alta. Ouça a mais verdadeira.

23. Você não é um fracasso porque não pode ser tudo para todos. Você é um ser humano.

24. Nunca permita que alguém ou algo que acrescenta muito pouco a sua vida, a controle tanto.

25. Não se fique sentado. Comece a se mover! No começo você pode não ir na direção que sonha, mas enquanto você estiver em movimento, estará criando possibilidades.

26. Você pode ser a única pessoa restante que acredita em si, mas isso é o suficiente. O brilho de apenas uma estrela é o suficiente para perfurar um universo de escuridão. Nunca desista de si mesmo.

27. Incentive-se, acredite em si mesmo e ame a si mesmo hoje. Nunca duvide quem você é.

28. Você não é uma vítima. Não importa o que você já passou, você ainda está aqui agora. Você pode ter sido desafiado, ferido, traído, espancado e desanimado, mas nada te derrotou.

29. Todas as grandes conquistas exigem tempo. E todas as grandes conquistas valem o seu tempo.

30. Às vezes você simplesmente tem que parar de se preocupar, pensar, e duvidar. Tenha fé de que as coisas vão funcionar, talvez não da maneira como você planejou, mas como estão destinadas a ser.

FONTEO Segredo
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS