13 provas de que é melhor ter um cachorro do que um namorado

Ter um cachorro irá mudar sua vida para melhor, isso é fato. Mas, além disso, eles podem ser bem melhores do que um namorado – pelo menos no que diz respeito a te ouvir e a comer sua comida, por exemplo.

Duvida do que estamos falando? Veja a seguir 13 itens que comprovam nossa teoria:

1 – Eles não comem os restos da sua comida (a não ser que você permita)

Namorados comem toda a comida que sobra em sua geladeira, inclusive aquelas em que você colocou uma etiqueta com seu nome. Já seu cachorro fica mais do que agradecido por uma pequena mordida no pedaço de pão que você já nem queria mais.

2 – Eles fazem suas necessidades do lado de fora da casa

Dispensa explicações.

3 – Eles não pensam em segundas intenções quando vocês dormem juntos

Os namorados sempre acham que isso é um convite para o sexo, mas, às vezes, dormir de conchinha é apenas dormir de conchinha, ok? Um cão pode lamber seu rosto de forma agressiva, mas é só isso.

menina-deitada-com-varios-filhotes

4 – Eles não ficam bêbados com os amigos (nem têm ressaca)

Um cachorro nunca irá dizer que chegará em casa às 23 h quando realmente só chegará às 05 h – parecendo que não toma banho há semanas e cheirando a vodca, por sinal. Nem passará todo o dia seguinte na cama, reclamando sobre sua dor de cabeça.

5 – Eles não jogam videogames e nem assistem a esportes na televisão

Um cão nunca irá estragar seus planos de jantar fora porque quer jogar Warcraft, nem passará o domingo inteiro assistindo futebol como uma preguiça.

6 – Eles não falam enquanto você assiste FRIENDS

Namorados sempre estragam tudo quando você quer ouvir a piada que o Chandler está contando, mesmo que seja pela milésima vez.

7 – Eles (pelo menos) fingem te escutar

Eles não entendem por que seu chefe é um monstro, mas tudo bem.

cachorros-virando-a-cabeca

8 – Eles não te pressionam para comer pizza

Cada vez que você pensa em comer uma salada saudável no jantar, seu namorado chega e pede pizza. E quem é que consegue dizer não para uma pizza quando ela está logo ali, na sua frente? Ninguém, é claro.

9 – Eles não enviam mensagens de texto sem graça

Um cachorro jamais lhe enviaria um “ok” depois de você mandar uma mensagem contando sobre como mal pode esperar para que ele conheça sua família inteira, mesmo que secretamente você esteja super nervosa.

10 – Eles vestem o que você quiser

Às vezes, bermudas esportivas não são adequadas – mas é difícil falar isso para um namorado sem soar como uma idiota.

cachorros-vestido-de-unicornio

11 – Eles nunca tentarão um estilo estranho de cabelo

Você não terá que se preocupar com o fato de seu cão te trapacear e decidir que um coque samurai é o que ele sempre quis. E, por sua vez, você não terá que ser a namorada horrível que implicará com esse sonho.

12 – Eles tomam banho quando você quiser

Tudo bem que os cães só tomam banho a cada duas semanas, mas, se eles estiverem com um mau odor, você pode dizer isso a eles sem ferir seus sentimentos – e resolver o problema sozinha.

cachorro-na-banheira-com-pato-de-borracha

13 – Eles sempre são educados com a sua família

Seu amigo de quatro patas pode latir ou soltar gases durante um evento familiar, mas você nunca terá que se preocupar com o fato de que ele pode entrar em um acalorado debate político com o seu tio durante a ceia natalina.

FONTETão Feminino
TEXTO DEKaren Carneti
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS