12 coisas que devemos ser gratos a cada dia

Ultimamente, talvez por falta de descanso ou de rotina eu sinto que eu achar que é mais difícil do que o habitual para ver o lado positivo das coisas e motivar mais facilmente do que o habitual.

Você vai concordar comigo que, por vezes, há dias em que a cor predominante é o preto e não gosta, motivando você a ficar trancada e nenhum desejo de ir viver e aproveitar a vida.

Pensando nisso, percebi que você não tenha me agradecer, eu mesmo, e pequenas coisas da vida que sempre tiveram e têm. Essas coisas que fazem meu coração brilhar e está cheio de amor em torno de mim .

Coisas que acontecem de vez em quando como a obtenção de seus sonhos, o amor que te ama, lembre-se momentos únicos de sua vida ou quando algo ou alguém faz um imenso aprendizado.  

Eu esqueci todas estas situações me fazer feliz, feliz. Mas às vezes impede a negatividade me senti-los e admirá-los claramente.

mente

Por isso, e para lembrar cada um eu decidi criar esta lista que eu gosto de compartilhar com você. As 12 coisas que você deve ser grato a cada dia, de modo simples e ainda muitas vezes permitem que você se sentir bem consigo mesmo.

12 coisas que devemos ser gratos a cada dia

  • Tendo o nosso espaço pessoal. Quando você tem sua própria casa, onde se sentir confortável e fazer o que faz você se sentir melhor em privacidade.Na vida de uma pessoa se sentir que temos o nosso espaço pessoal nos permite libertar nossas mentes e gerar este lugar de paz e tranquilidade.
  • Superar nossos medos. Melhor pessoa te faz mais forte, motiva e faz você brilhar. Celebrar nossas conquistas em superar o que nós tememos, o que nos impede é importante e algo que nós perdemos em muitas ocasiões.

“Feliz é aquele a quem o céu deu um pedaço de pão, sem a obrigação de agradecimento se encaixa para outro no mesmo céu!”

 

-Miguel De Cervantes Saavedra

  • Pedir desculpas e estar ciente de que você está errado. Thanx para algo tão importante e necessário em nossas vidas como está sendo cercado por pessoas que nos amam sinceramente, do fundo do coração. Aqueles que são capazes de reconhecer seus erros e aprender com eles buscar o seu bem-estar.
  • As surpresas inesperadas. Neste ponto, gostaria de esclarecer que eu falar não só de bens materiais. Falo de gestos emocionais. Ações nos libertou incondicionalmente quando enchemos o coração.
  • Localizar uma pessoa cheia de entusiasmo e desejo de viver a sua vida com você. Em um mundo onde somos ensinados a priorizar sobre o material,encontrar e conhecer pessoas ricas no interior é um dom da vida na tomada. Aprender com eles o que é Além disso.
  • Ser capaz de desfrutar o momento e se divertir aprendendo com seus erros. Uma vez que a frase “correr, gritar, desfrutar, dançar e rir quando você puder, eles disseram. Não leve a vida tão a sério. No final do dia, todos não irá sobreviver. “

Ideias para colocar brilho e emoção para relacionamentos íntimos

“Graças a homens e mulheres que nos fazem felizes, são os jardineiros encantadores que fazem nossas almas prosperar.”

– Will Rogers –

  • Capaz de apreciar a arte. Um dos mais fascinante dom da vida é a nossa arte. Não importa a disciplina. Absolutamente todos eles foram criados para se conectar com a essência de nossa existência. Ela nos permite sentir vivo e perceber a magia que muitas vezes esquecido.
  • Ter um corpo perfeito nível de sabedoria você já pensou sobre como sábio é nossa anatomia e membros? Provavelmente soa estranho, mas quando eu penso da ciência que o nosso corpo usa para fazer, tais como a digestão, obrigado por isso.
  • Tendo se alimentar e alimentar a sua família. Você sabe que muitas pessoas têm a mesma circunstância positiva que você ou o contrário. Dê graças por aquilo que você ganhou seu esforço também motiva você e cheio de gratidão.
  • Saiba alguns valiosos conselhos e sente que sua vida mudou para sempre. Gosto de ouvir as pessoas e aprender com eles. Um sem o outro a nossa vida seria sem sentido. Com ele vem tudo o mais, lembre-se.
  • O amor de seu animal de estimação ou animal. Sem você, mas nunca um ser vivo tinha me dado tanto amor sem pedir nada em troca como o meu cachorro. Tem que comer, sim, mas vamos enfrentá-lo, o amor de um animal é um dos mais puros sentimentos e maravilhosas que você pode sentir.
  • Sinta o amor. Neste ponto, ele engloba tudo. O amor é tudo. Não importa o tipo de relação ou situação. Eu não tenho nada para trazer, você sabe muito bem o que quero dizer.
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS