10 sinais que você está em um relacionamento certo

Não importa o quão intenso é o amor do casal, dúvidas e problemas podem aparecer, obscurecendo a visão do que é um par perfeito. Então, como saber se esta relação é ideal para você? Aqui estão algumas maneiras de descobrir:

1- Crescer juntos

O relacionamento evoluí, e o casal passa adquirir experiência, passa aprender lidar com os conflitos corriqueiros e saber quando é importante ceder ou não. Crescer – emocionalmente, mentalmente e espiritualmente é o curso natural das relações.

2- Brigas maduras

As discussões sem fundamento acabaram, agora as brigas buscam o consenso, não a vitória de argumento. O importante agora é encontrar soluções para a relação.

3- Problemas novos

Os problemas que o casal busca solução no item acima, devem ser novos. Os conflitos do passado, precisam ficar para trás. Velhos ressentimentos não são reavivados em novas discussões, e a sujeira velha não vem à tona nas novas conversações.

4- O relacionamento é apoiado

Quem está de fora, consegue ver as coisas com mais clareza, logo quando amigos e familiares querem ver duas pessoas juntas é um bom sinal.

Às vezes uma perspectiva externa é importante para ver coisas que você está muito perto e emocionalmente envolvido para apreciar ou ver claramente. Não baseie o valor de seu relacionamento na opinião dos outros, mas ouça as vozes de quem você ama e respeita, e pense a respeito.

5- Esforço mútuo 

Ambos estão envolvidos e dispostos a trabalhar para o bem da relação. Procuram melhorar quando algo está errado, sem hesitações ou desculpas.

6- O amor

O casal, não sente como um esforço fazer agrados e demostrar seus sentimentos, é um prazer ver o outro feliz.

7- Mudanças

Estamos em constante mudança, nada permanece igual, mas o casal aprende a lidar com as diferenças que podem começar aparecer. As mudanças podem ser de personalidade, de amigos ou até de gostos.

8- Parceiros pra vida

Você não vê a si mesmo ou a sua vida sem ele. E você sabe que ele se sente da mesma forma.

9-  Conexão inexplicável 

Há alguma coisa cósmica que puxa vocês dois para perto novamente quando se afastam. É inexplicável. Mas é assim. E é sempre em direção ao melhor para ambos.

10- A cegueira do amor

Você não vê outra pessoa como um potencial parceiro, e você não está interessado em construir qualquer tipo de ligação amorosa com outros. Você está feliz com quem tem.

A atração física por outra pessoa pode surgir e surpreendê-lo, mas o desejo de intimidade emocional ou conexão não se aparece.

É importante você saber o quão bom é o seu relacionamento, afinal, muitas são as pessoas que percebem as qualidades de uma relação, quando é tarde demais.

37486621ef43928ae9386e6305efac60

FONTEEquilíbrio Em Vida
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS