10 sinais de que você e uma mulher alfa

Há poucas coisas tão impressionantes e de tirar o fôlego como uma mulher alfa. Seu senso equilibrado de si é uma coisa magistral de se ver. Enquanto outros podem não ter coragem e sentido na vida, a mulher alfa sabe exatamente o que quer, quem é, e não sente remorso nenhum sobre isso.

Você quer saber se é uma mulher alfa? Leia e descubra 10 sinais que irão lhe mostrar se você é a mulher magistral que todo mundo adora.

1. O foco está sempre em você

Queira ou não, o foco é sempre em você. Sua confiança chama a atenção de todos que entram em contato com você. No trabalho, todos te procuram para orientações sobre como concluir um projeto ou para que você tome a frente em trabalhos de grupo. Em reuniões sociais, você pode apenas estar compartilhando histórias divertidas, mas faz todo mundo rir descontroladamente. Você rouba a atenção de todos, captura-os com a sua energia, seu porte, e todo o seu dom abrangente do poder social.


2. Você vive com o propósito

foco

Você vive com propósito e tem objetivos claros para todas as áreas de sua vida. As metas físicas, mentais e espirituais que você definiu para si mesma são mais do que apenas coisas que quer realizar, são conquistas que te definem e, portanto, você se dedica ao máximo. Você sabe que é só através do trabalho duro que pode continuar a ser a mulher magistral que é.


3. Você não tem medo de estar sozinha

Então você terminou com seu namorado de 5 anos? Está tudo bem. Você não se define por relacionamentos românticos. Você sabe o que é capaz de realizar com ou sem o amor em sua vida. Na verdade, às vezes você é muito mais produtiva quando está sozinha, então realmente o desmembramento foi uma bênção disfarçada. Agora você tem tempo para ler todos os livros que foram acumulando poeira debaixo de sua cama, ou sair com velhos amigos. Em relação ao namorado? Bem, haverá outros.


4. Você compreende a importância do equilíbrio

Você entende que precisa equilibrar todos os aspectos de sua vida: físicos, mentais e espirituais. Você está comprometido a fazer um trabalho minucioso em cada uma dessas áreas para melhorar a si mesmo e viver a vida ao máximo. Você abraça a importância de acreditar em algo maior que si mesmo, a fim de ser verdadeiramente realizada. Você cuida de seu corpo como se fosse um templo antigo ou uma das sete maravilhas do mundo, o que, sejamos honestos, ele realmente é. Por último, você não para de desenvolver-se intelectualmente, nunca. É o seu conhecimento e sabedoria de vida que intriga as pessoas, mas o mais importante é o que te leva a enfrentar a vida com coragem e ousadia.


5. Você aceita a mudança

Enquanto a maioria das pessoas tem medo da mudança, a mulher alfa magnífica a aceita. Você acredita que não há crescimento sem mudança e nenhuma mudança sem sacrifício. Para você, a oportunidade de autodesenvolvimento vale muito mais do que o medo de sacrificar o conforto do que você já sabe. Aí é realmente onde a beleza da mulher alfa encontra-se, em sua capacidade de enfrentar a vida e abraçar as possibilidades de mudança.


6. Você sabe como amar

A maioria das pessoas pode argumentar que como uma mulher alfa você é autossuficiente e não têm capacidade para o amor. Elas não poderiam estar mais longe da verdade. Elas não conseguem ver que você entende completamente o seu valor e, portanto, com precisão guarda o teu coração até encontrar pessoas dignas de receberem seu amor. Quando o fizer, o amor será incondicional, fiel e verdadeiro. Para você, contos de fadas da Disney são uma vergonha para o verdadeiro significado do amor. Enquanto todo mundo está esperando o príncipe bater em sua porta, você não tem medo de dar o primeiro passo e lutar pelo que acredita que é seu, o seu único e verdadeiro amor.


7. Você é muito mal compreendida

A sociedade tem essa necessidade incessante de nos colocar em um molde e, francamente, isso não funciona com você. Você não sente remorso sobre suas opiniões. Você acredita no que você acredita, e pouquíssimas pessoas podem te fazer mudar de ideia, uma vez que você já tenha decidido algo. Por causa de seu forte senso de si e sua confiança incontrolável, você é muito mal compreendida. A sociedade não pode entender como é possível uma mulher ser tão ousada, tão corajosa, tão completamente e magnificamente de tirar o fôlego. Nunca sinta a necessidade de mudar para se ajustar à opinião de alguém sobre você.


8. Você é fã de se arriscar

Você acredita nas sábias palavras de William Shedd, que disse:

“Um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios foram feitos.”

Para você, não há vida sem risco! O que os outros podem ver como imprudente, você vê como uma oportunidade de pisar fora de sua zona de conforto e deixar sua coragem brilhar. Você nunca se conforma e sempre persevera. Você é simplesmente uma fã de se arriscar!


9. Você sabe que não sabe de tudo

Sua sabedoria e busca constante por conhecimento ensinaram-lhe que você não sabe tudo.

Isto é o que tem mantém longe de tornar-se arrogante e egocêntrica. Continue mantendo isso em mente, sabendo que há sempre espaço para descobrir e aprender com os outros. Isto é crucial para manter o equilíbrio em sua vida. Com o tempo, você vai aprender quando se afastar e deixar que outra pessoa faça sol, sabendo que pisar de lado não vai diminuir a sua luz, ao invés disso, ela se fortificará ainda mais.


10. Você nunca desiste

Esta é provavelmente uma de suas qualidades mais surpreendentes. O fato de você saber que não está terminado até que você alcance a vitória total sobre o que está fazendo. Esta qualidade é o que te permite ser bem sucedida e te diferencia do resto da sociedade. Você persevera com propósito e determinação. A perseverança é o que lhe dá a liberdade de ser ousada e corajosa. Afinal, você sabe onde esteve, onde está indo, e sabe exatamente do que é capaz.

 

______

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS