10 sinais de que ele não está tão a fim de você

  • 1. Ele não liga, não responde as mensagens, não se preocupa em manter contato. Só entra em contato quando quer te ver e na hora em que ele quer. E vem sempre com aquele papo de saudades para te amolecer. É da boca pra fora.
  • 2. Ele não faz a menor questão de te apresentar pros amigos, muito menos para a família. Sempre que acontece alguma festa de amigos, ele nem te convida. Diz que é íntimo demais e não quer adiantar as coisas. Ele não quer é ter trabalho de dizer pros amigos que você não vai ficar por muito tempo na vida dele.
  • 3. Caso você tenha a sorte de ser apresentada a algum amigo dele, o tratamento dele é aquele de “essa é minha amiga fulana”. Ele não te categoriza como namorada porque não é o que você é. E você ainda tem esperanças de que isso mude daqui a algum tempo. Boa sorte com isso.
  • 4. Ele sempre fala sobre ele mesmo e todo aquele papo de quem não tem o menor interesse sobre a sua vida; e nem espera que você diga algo que o interesse. Ele te usa como ombro amigo nas horas vagas entre o futebol e o churrasco para desabafar e ser ouvido.
  • 5. Ele diz que te ama, que não vive sem você, mas não vê necessidade de oficializar as coisas. Afinal, vocês só estão juntos há alguns meses. Ele diz que não precisa disso só porque ele não quer isso.
  • 6. Ele passa muito tempo longe e você acompanha a rotina de badalações nas fotos das redes sociais. Depois ele volta, carente e com cara de cachorro pidão pro seu lado e diz que você é a mulher da vida dele. É sim, a mulher standby da vida dele.
  • 7. Ele não se dedica no relacionamento e nunca está disponível afetivamente para tratar de assuntos como DRs. Ele diz que não gosta desse papo. Ele não gosta mesmo é de você.
  • 8. Se o cara tiver namorada e te der mole, prometendo largar a namorada por você e porque se encantou: ele não vai largar. Ele só quer uma diversãozinha de vez em quando pra sair da rotina. Quem vai continuar com o status no Facebook de “em relacionamento sério” é a outra lá.
  • 9. Ele não sente ciúmes, mas é possessivo com você. Ele não faz por onde, mas exige sua companhia quando bem entende. Ele não te leva a lugares conhecidos e gosta de sair só com você, sem mais ninguém por perto. Não é porque ele é reservado, é porque ele não quer ser visto com você para não ter que largar o crachá de solteiro.
  • 10. Ele fica contigo em festas, boates e afins. Mas nada de tarde, cinemas, shopping, parques e passeio aos domingos. Afinal de contas, esse tipo de coisa é programa de namorado. E pra ele vale aquela frase: “beijou de dia é namoro”. Então ele evita ao máximo.
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS